Adeus ao loiro com Loreal Imédia Excellence Creme!

Boa noite bonitas! Hoje fiz uma coisa que já queria a muito tempo…voltar a ser morena.

Gente, sei que ser loira é muito bom para a auto estima de qualquer mulher, mas que é difícil e leva muito dinheiro embora, é pura verdade..meu cabelo não estava ruim, pelo contrário, estava muito hidratado, mas como eu postei resolvi fazer uma progressiva o que transformou meu lindo bebelo em vassoura de palha..não vou dizer pior porque é exagero, mas estava idêntico! 😦

Enfim, passei na farmácia do shopping e comprei a tinta da Loreal 7 Louro Natural, porque eu escolhi essa cor? Pois tive uma experiencia com o 5 e meu cabelo fico preto, entçao o 6 seria castanho escuro, e o 7 esse castanho claro. Como meu cabelo estava praticamente branco, eu sabia que a tinta não iria cobrir por inteiro e achei até melhor, pois não iria parecer não fake… e pra falar a verdade, é exatamente a cor natural dos meus cabelos..

Fiz o processo de tintura em casa mesmo, mas com um porém: não apliquei na raiz.

Imagem

Ah gente, quero meu cabelo natural (ou o mais natural possível) então não ia estragar o tantão de raiz que tinha crescido né. 🙂

Enfim, ficou muito bom, o cabelo ficou mais hidratado, escolhi essa marca porque eu ja passei ela pra fazer mechas invertidas e ela não desbota fácil como as demais que vendem por ai.

O resultado foi esse

Imagem

Estou in love! O cabelo super combinou com o meu novo estilo de vida, é uma cor mais calma, chama menos atenção, tudo de bom! Aprovei, vou continuar pintando ele quando desbotar mas deixando a raiz crescer.

Por hoje é só, beijinhos.

4 thoughts on “Adeus ao loiro com Loreal Imédia Excellence Creme!

  1. Meu cabelo é virgem, castanho médio, se eu usar essa tinta, fica castanho claro? Se não, qual cor eu uso pra conseguir deixá-lo castanho claro?

Leave a comment